Cidadeverde.com

Expoapi começa neste domingo com cavalgada; Veja a programação

Imprimir
O Parque de Exposições Dirceu Arcoverde já está pronto para a 62ª Expoapi que começa neste domingo (2) e vai até o dia 9 de dezembro. Segundo a organização, está sendo esperado um público entre 80 mil e 100 mil pessoas nos dias do evento, além dos criadores, expositores e seus animais.

A o evento começa com uma cavalgada que irá sair da avenida João XXIII com destino ao Parque de Exposições a partir das 7h, neste domingo.

Durante a semana serão realizados concursos de gado leiteiro, leilões, competições de vaquejada, tambor de baliza, Copa Mangalarga e as novidades do  concurso de cães e team penning (apartação).


Na área musical, os show serão uma trativo à parte: na quarta-feira (5), sobem ao palco o cantor Reginaldo Rossi e da banda Ipod Samba. Na quinta (6), atrações da noite serão Valdo e Felipe, Forró da Curtição e Leo Cachorrão. Na sexta-feira (7), acontecem os shows de Eliane, Beto Barbosa, Arreio de ouro e Forró da Curtição. No sábado (8), tocam Saia Rodada, Furacão do Forró, a dupla sertaneja do Rio Grande do Sul, Dani Solivan e Luciano e Entre Amigos.



A 62ª Expoapi é uma realização da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural e promoção da TV Cidade Verde.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais