Cidadeverde.com

Huck deve processar Rafinha Bastos;entenda

Luciano Huck deve processar Rafinha Bastos por uma carta divulgada pelo humorista, na qual ele expressa a sua opinião sobre o fato de o apresentador ter se negado a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da operação Lei Seca, no Rio de Janeiro.


De acordo com um comunicado, a equipe de Huck afirmou que o apresentador não se pronuciará mais sobre o assunto, mas que qualquer discussão "positiva é sempre bem vinda". Já sobre os comentários de Rafinha, a assessoria deixou claro que o assunto deve ser tratado na justiça. "Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será".

No último domingo (2), Luciano admitiu, em postagem no seu Facebook, que foi parado pela blitz, depois de ter jantado com a cantora Madonna em sua casa. Após o encontro, ele seguiu para a festa de um amigo a menos de 1 km de sua residência. 

"Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV em um clube a 800 metros da nossa casa. Fui parado pela blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição", declarou. 

Após a publicação, Rafinha se manifestou chamando o apresentador de "playboy inconsequente". "Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais", ironizou. 

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais