Cidadeverde.com

Auristela Soares perde vaga e tenta bronze nas Olimpíadas Escolares

Imprimir
O time da Unidade Escolar Auristela Soares disputa nesta terça-feira (4) a medalha de bronze nas Olimpíadas Escolares, que tem sua etapa para atletas entre 15 e 17 anos disputada em Cuiabá (MT). A equipe de futsal feminino foi derrotada na semifinal e perdeu a chance de subir da terceira para a segunda divisão.

Nesta segunda-feira, o Auristela Soares perdeu para o Mundo Moderno, do Espírito Santo, por 8 a 2, sendo 5 a 0 no primeiro tempo. As capixabas vão decidir o título com o São José, do Maranhão, que venceu o Aptus, de Cuiabá, por 2 a 0. As mato-grossenses disputam o bronze com as piauienses às 8h30 no ginásio do IFMT. 

As meninas do Auristela já haviam goleado o 7 de Setembro, de Rondônia (12 a 4) e vencido o Major Alcides, de Roraima (6 a 3), resultados que garantiram a liderança do Grupo A da terceira divisão para as piauienses.

O Sinopse, que havia perdido a estreia no futsal masculino para o Alberto Bauer (SC) por 8 a 4 e para o Percepção (RJ) por 9 a 0, derrotou no domingo (2) o Ângelo Ramazzotti, do Amazonas, por 6 a 2. Sem vaga na semifinal, os bicampeões da Olimpiauí ao menos mantiveram o Estado na primeira divisão. 

No vôlei, as duas equipes do Sinopse também foram eliminadas na primeira fase. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais