Cidadeverde.com

ATI prorroga prazo para inscrição de processo seletivo para estágio

Imprimir
A Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo para estagiários de nível superior, com vagas para Analista de Suporte, Analista de Sistema, Direito, Ciências Contábeis e Administração.


As inscrições seguem até o dia 4 de janeiro de 2013. O formulário online está disponível no www.ati.pi.gov.br/estagio. Após o preenchimento do formulário, o estudante deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição e apresentar o comprovante de pagamento juntamente com a ficha de inscrição no protocolo da ATI.

Com a prorrogação do prazo de inscrições as novas datas de divulgação do local de prova, realização das provas e divulgação do resultado são:

- Divulgação dos locais e horários das provas: 9/1/2013
- Aplicação das Provas: 13/1/2013
- Divulgação dos Gabaritos: 14/1/2013
- Recursos sobre os Gabaritos: 15 e 16/01/2013
- Publicação dos resultados dos recursos sobre os gabaritos: 17/1/2013
- Divulgação do resultado da 1ª Etapa (Prova Objetiva): 21/1/2013

O seletivo prevê contratação imediata e formação de cadastro de reserva. São seis vagas para Analista de Sistema, seis para Analista de Rede, duas para área de Direito, uma para Contabéis e duas para área de Administração.

Os aprovados terão que cumprir uma jornada de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 300,00 mensais a título de bolsa-auxílio mais auxílio transporte. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e confira o edital.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais