Cidadeverde.com

Militar da Marinha é preso por se aproximar da ex-esposa

Imprimir
O reformado da Marinha de iniciais S.R.B foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (6) por violência doméstica e desobediência à Medida Protetiva expedida pela Justiça, a qual determinava que ele não poderia se aproximar da ex-esposa por 500 metros.

Vilma Alves, delegada da mulher

Segundo a delegada da Mulher Vilma Alves, o acusado já foi preso outras duas vezes e nos últimos dias estava em perseguição constante à ex-esposa, chegando a ameaçá-la de morte. "Ele foi na casa dela, urinou no portão, fez um escândalo e prometeu que iria matá-la. Ela prestou queixa porque estava com medo das atitudes dele", contou Vilma.

A delegada acrescentou que a separação entre vítima e acusado ocorreu há 12 anos. "Todo esse tempo se passou e ele nunca aceitou. Ele acha que é dono dela, mas não pode ser assim. Não vou deixar acontecer a mesma coisa que aconteceu no caso do jogador", disse Vilma, lembrando do homicídio de Leoneide Ferreira, cometido pelo ex-jogador de futebol Edilson Rodrigues. No caso citado, a vítima já havia denunciado várias vezes as ameças de morte do marido, que a matou com 20 facadas.

Vilma ressaltou que a ex-esposa de S.R.B. está em outro relacionamento e entrou na Justiça para tentar impedir a aproximação do ex-marido. "Ela já tentou de tudo, mas fica em uma situação complicada porque ele não desiste. Ele a ameaça frequentemente e não aceita que ela esteja com o atual companheiro", finalizou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais