Cidadeverde.com

Grande incêndio destrói madeireira no grande Dirceu

Imprimir
Atualizada às 9h15 (hora local)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma madeireira e parte de uma residência localizada na Avenida Noé Mendes, na noite deste sábado (08), no residencial Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina, e só foi controlado dez horas depois. De acordo com informações de populares, as chamas começaram devido à fagulhas de um foguete.

Fotos: Gracyane Sousa e Fábio Lima/Cidadeverde.com

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h e três guarnições foram necessárias para debelar o fogo, que só foi controlado na manhã deste domingo, por volta das 7 horas. 


"A energia elétrica da região foi desligada para evitar transtornos ainda maiores provocados na tentativa de apagar o incêndio. Ainda não sabemos o que pode ter ocasionado as chamas que se espalharam rapidamente devido ao material de alta combustão", informou o tenente Paz, do Corpo de Bombeiros.


Populares que ajudavam a conter o fogo com vasilhames de água, acreditam ainda que tudo tenha começado a partir de um curto circuito provocado por fagulhas de um foguete. Os bombeiros abasteciam as viaturas em um hidrante na avenida principal do Dirceu. Brigadistas de folga foram acionados.

O muro de uma casa que fica atrás da madeireira caiu e os moradores passaram a noite acordados, por conta disso. A energia que havia sido desligada durante a noite, foi religada na manhã de hoje. 


Até o momento o proprietário da madeireira não havia sido localizado. No local não haviam vigilantes, apenas câmeras de seguranças.

Populares informaram que os bombeiros disseram que este foi o maior incêndio do ano, até agora. 




Graciane Sousa e Fábio Lima
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais