Cidadeverde.com

Dupla sertaneja estreia no Nordeste na Expoapi; repertório surpreende

Imprimir
Eles vieram com um único objetivo: conquistar o público nordestino. A conquista se iniciou em Teresina, durante a 62ª edição da Expoapi. Dani Seiva e Luciano são do Rio Grande do Sul e se apresentam como dupla sertaneja. Mas no palco, até clássicos do rock foram tocados.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Integramos uma banda pop antes do trabalho em dupla. Somos fruto de uma escola pop muito forte e seria difícil não incluir músicas desse segmento no nosso repertório. Na verdade, a gente toca mesmo aquilo que o público gosta e sempre tem agradado por onde passamos", conta Luciano.

A dupla tem 15 anos de experiência na noite, mas o projeto de cantar em parceria foi levado mais a serio há apenas 3 anos. Antes de cair na estrada, os parceiros fizeram 'estagio' em São Paulo. Repertório foram testados e os sucessos escolhidos a dedo. O Piauí foi o palco da estréia da dupla na região Nordeste.


"Tínhamos uma grande vontade de chegar aqui. A expectativa era muito grande e foi superada. Aqui, a gente pode sentir de verdade o calor do público. Aqui é Brasil de verdade. Esperamos que o Nordeste possa ser nossa nova casa daqui pra frente", deseja Dani Seiva.

Dani Seiva e Luciano fazem em média 27 shows por mês. Após agitar com sucessos de Luan Santana, Gustavo Lima, Wando e Moacyr Franco, a dupla se permitiu, até, cantar músicas de Red Hot Chilli Pepper, Natiruts e Raimundos. O público vibrou ao som de "Mulher de Fases" e até "Lazer Song" do norte americano Brunno Mars.


"Mostramos no palco aquilo que nos somos de verdade. Somos uma dupla porque fizemos uma história cantando na noite. Mas também somos reggae e rock. O espaço universitário nos permite isso: mesclar vários estilos e continuar sendo sertanejo", disse Luciano.

Luciano

Trabalho autoral

Luciano é compositor e responde pela parte autoral do trabalho. Nas rádios, a meta é emplacar a música "Pior que não largar o osso", que também foi apresentada no palco do programa Talentos do Piauí, da TV Cidade Verde, na edição deste sábado.


Atualmente, a dupla divulga CD promocional com seis músicas. O destaque também é dividido entre as canções "Cabloca" e "Caindo e levantando", também apresentadas no show pioneiro em Teresina.

O trabalho da dupla pode ser conferido no endereço eletrônico www.daniseivaeluciano.com.br. "Um dos nossos produtores fez filmagens e em breve o registro dessa feliz passagem por Teresina estará disponível no site para que o Brasil possa conferir toda a energia do Piauí", promete Dani Seiva.

Dani Seiva

"Nem saímos de Teresina e já esperamos voltar", deseja Luciano.



Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais