Cidadeverde.com

Após pedir pizza, artista é atingida na cabeça por bala perdida

Imprimir
A instrumentista Kerolaine Lima dos Santos, 26 anos, foi atingida com um tiro na orelha ao receber uma pizza que havia pedido por telefone. O incidente aconteceu na rua Lisandro Nogueira, onde ela trabalha, no Centro de Teresina, por volta de 21h do domingo (9). A bala fraturou um osso da artista.

Kerolaine está consciente e passa bem


O delegado Carlos André, do 1º Distrito Policial, está investigando o que teria provocado o atendado, mas acredita que a vítima tenha sido atingida por uma bala perdida. "Ninguém sabe o que aconteceu. Quando a vítima desceu da sala em que ela estava para pegar a pizza, foi atingida sem nenhum motivo aparente. Ela foi socorrida e encaminhada para o Prontomed, onde permanece internada".

A denúncia foi registrada pelo entregador de pizza, que também não soube explicar a origem do tiro. "Não foi registrado nenhum assalto ou tentativa de assalto perto do local onde aconteceu o disparo. Ainda não temos nenhum suspeito. Mas continuaremos a investigação. Realmente acreditamos que ela não era o alvo principal", acrescentou.

Foto: Jordana Cury / Cidadeverde.com
Delegado Carlos André

Kerolaine é baixista e trabalha com a banda da cantora Cicy Arcangelo. Os artistas tinham reunião marcada na noite de domingo. Cicy informou ao Cidadeverde.com que Kerolaine foi a primeira a chegar no local e pediu uma pizza. A vítima garantiu que não foi assaltada e lembra-se apenas de ter descido do imóvel para receber o produto. A musicista está lúcida e passa bem.

Jordana Cury (flash)
Fábio Lima e Rayldo Pereira (da redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais