Cidadeverde.com

Secretário garante que salário de estagiários da Semec já foi pago

Imprimir
O atual secretário de Educação do município, Antônio de Pádua Carvalho, garantiu que o salário dos estagiários referente ao mês de outubro foi pago na tarde de segunda-feira (10) ao CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e deverá ser repassado à categoria ainda nesta terça-feira.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

"Todos os pontos marcados comigo foram cumpridos e posso garantir que esse dinheiro já está com o CIEE. O órgão precisa de pelo menos um dia para repassar o dinheiro, então, acredito que ainda hoje estará na conta dos estagiários ou no máximo amanhã de manhã", disse o gestor, em entrevista ao Jornal do Piauí.


O secretário acrescentou que o mês de novembro e dezembro ainda não são considerados atrasados, mas já marcou reunião com os manifestantes sobre o assunto para a próxima terça-feira (18). "Os estagiários já me falaram que vão retornar ao trabalho amanhã porque eu cumpri tudo que acordei com eles. Mas, com relação às reivindicações pelo 13° salário não podemos prometer porque eles não têm esse direito garantido", explicou.


Pádua também garantiu que o 13° salário dos professores será pago dia 12 de dezembro e que o salário deste mês será pago até o dia 31.


Matéria relacionada:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais