Cidadeverde.com

Sete meses após conquistar a Liga, Chelsea mergulha na crise

Imprimir
Campeão europeu em maio, o Chelsea desperdiçou neste domingo a chance de se sagrar o melhor do mundo pela primeira vez nahistória. Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians , em Yokohama, o clube inglês se rendeu ao campeão da Libertadores.


"Sete meses depois de vencer a Champions League, nossas esperanças de sermos campeões do mundo se evaporaram em Yokohama", diz texto contido sobre o revés, publicado no site oficial do time londrino, acrescentando que, com gol de Guerrero, a equipe alvinegra é que "voará para casa com o troféu".

O gol do peruano saiu aos 23 minutos do segundo tempo. Ele pegou sobra em chute de Danilo, saltou e cabeceou para a rede. O Chelsea foi em busca do empate e, depois de ver o goleiro Cássio fazer seguidas defesas milagrosas, até balançou a rede em cabeceio de Fernando Torres, porém o atacante espanhol estava impedido.

Encerrada com a derrota na decisão, a campanha do vice-campeonato do Chelsea tem dois gols sofridos e três marcados (Juan Mata, Fernando Torres e Darvin Chavez).

Além de não conseguir o Mundial no Japão, o time comandado pelo técnico espanhol Rafael Benítez não poderá defender o título da Champions, já que foi eliminado precocemente, ainda na fase de grupos, da atual edição da principal competição europeia.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais