Cidadeverde.com

Xuxa leiloa vestido por R$ 100 mil em SP

Imprimir
Xuxa foi a grande estrela da décima edição do “Natal do Bem” - evento promovido por João Doria Jr. , que tem como objetivo arrecadar fundos para as instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados – na noite desta segunda-feira (17), em São Paulo.


“Em nome das minhas crianças e dos meus adolescentes e também de todas as outras entidades, eu gostaria de agradecer a todos pela ajuda que vocês vão dar, pela ajuda que já deram e pela vontade de ajudar, que acho que isso é o mais importante. Acho que a oportunidade que vocês vão dar a essas crianças é muito boa, é muito importante porque está sendo dada de coração, que é melhor ainda”, discursou a apresentadora.

Durante o evento, Xuxa resolveu leiloar o vestido que usava, assinado pelo estilista Samuel Cirnansck e que deixava suas pernas de fora. A peça foi arrematada por R$ 100 mil. Além disso, a filha da apresentadora, Sasha , foi sorteada e ganhou um carro. “Sortuda! Mesmo sem estar presente no evento, a rifa comprada por Sasha foi sorteada! O que ela ganhou? Um Audi!”, contou Xuxa em seu Twitter.


Fonte: iG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais