Cidadeverde.com

Bandeira de Mello assume o Fla e Patrícia pede desculpas

Imprimir
Às vésperas da virada de ano, o Flamengo viu Eduardo Bandeira de Mello assumir oficialmente a presidência do clube. Em cerimônia realizada na Gávea, o executivo recebeu o bastão de Patrícia Amorim, derrotada por ele nas eleições do último dia 3, e apresentou os membros da nova diretoria.


Antes de passar o comando para o rival, Patrícia pediu a palavra diante de conselheiros, diretores e torcedores  e pediu desculpas pelos erros cometidos durante seu mandato. “Estou à disposição para tudo que for preciso. Agradeço minha família por não ter desistido de mim e ao Flamengo por existir na minha vida. Procurei fazer meu melhor, desculpem os erros, mas que os acertos sejam verificados. Cheguei ao fim desses três anos e não desisti”, declarou.

Em seguida, o presidente eleito hasteou a bandeira rubro-negra e passou a anunciar os nomes dos vice-presidentes e de outros integrantes da diretoria que inicia os trabalhos no dia 2 de janeiro do próximo ano. Ao lado dele na bancada, estavam o vice-presidente Walter D’Agostino e os presidentes do Conselho Delibertativo, Delair Dumbrosck e Rodrigo Dunshee de Abranches.

Além de Eduardo Bandeira de Mello, e dos três dirigentes que compuseram a bancada, foram apresentados Wallim Vasconcelos, como vice de futebol, Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, e Rodrigo Tostes, que assume o posto de Michel Levy como vice-presidente de finanças.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais