Cidadeverde.com

Zoobotânico abrirá para visitação em horário normal neste fim de ano

Imprimir
O Zoobotânico é uma opções para aqueles que ainda não programaram atividades para os últimos dias do ano. O parque estará funcionando normalmente nos dias 31 de dezembro de 2012 e 1º de janeiro de 2013, com equipe de plantão para receber os visitantes.


Além dos animais que já fazem parte do recinto, como araras, leões, cobras, entre outras espécies, para o ano que se aproxima está prevista a vinda de um casal de elefantes. Segundo o administrador do Zoobotânico, José Renato, a vinda dos animais, que hoje se encontra no zoológico de Brasília, depende apenas da construção de recinto específico no Zoobotânico.

Um casal de camelos, uma pantera e uma girafa também estão sendo negociados. A previsão é de que até julho de 2013 os animais cheguem a Teresina. 

O Zoobotânico de Teresina possui uma área de 137 hectares e abriga mais de 200 animais de 77 espécies. Entre as espécies ameaçadas de extinção estão a jaguatirica, onça-suçuarana, gato-maracajá, arara azul, arara amarela, harpia e onça-pintada.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais