Cidadeverde.com

Motorista leva choque ao tocar em fio e cai de caminhão na BR 316

Imprimir
O motorista Paulo César dos Santos Silva, 51 anos, sofreu uma descarga elétrica ao tocar em um fio de alta tensão na manhã deste sábado(29), no km 19 da BR-316. Ele estava fazendo um conserto na carroceria do caminhão quando bateu no fio, sofreu a descarga e caiu. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O parceiro de Paulo César, identificado como Cláudio Cardoso, disse que os dois vieram de São Paulo buscar uma carga de bicicletas que seriam levadas para Aracaju-SE. 

Segundo Cláudio, o motorista subiu no caminhão para fazer alguns reparos no teto. “Eu avisei para ele ter cuidado com os fios. Quando eu o vi tremendo achei que fosse brincadeira, mas quando ele caiu fiquei nervoso, ligamos para o Samu e em menos de dez minutos ele foi socorrido”, afirmou o paulista. 


Segundo os policiais rodoviários Federal, Hélio Cipriano e G. Guilherme, o motorista caiu de ponta cabeça de uma altura de três metros, causando um traumatismo craniano na parte de trás da cabeça. “Tinha muito sangue no local e ele estava inconsciente quando chegamos, mas quando o Samu chegou ele já estava recobrando a consciência”, afirmou o policial que esteve no local. 


O incidente ocorreu por volta das 7h50 em um posto de combustível na rodovia. O Samu foi acionado e o motorista encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). 

Dentro dos bolsos do motorista foi encontrado R$ 1.011,00 em dinheiro, um telefone celular, documentos pessoais e documentos do caminhão. A PRF tenta contato com conhecidos de Paulo César e com a empresa da carga.




Flash de Geísa Chaves
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais