Cidadeverde.com

Preso suspeito de matar rival na frente da avó na Prainha

Imprimir
Policiais prenderam nesta quarta-feira (2) José Paulo de Carvalho Júnior, 24 anos, acusado de assassinar um suposto rival na Prainha, zona Sul de Teresina. O crime foi presenciado pela avó da vítima no primeiro dia de 2013.


Johnson Alves de Sousa, 19 anos, conhecido como Erik, foi morto na rua Lagoinha por volta de 7h40 da manhã, após vir de Timon (MA) para passar a virada do ano com amigos em Teresina. Ele foi morto com quatro tiros na cabeça.

Matéria relacionada

"Nós temos parentes aqui e hoje de manhã ele ainda estava na festa quando eles chegaram de moto, agarraram ele e dispararam na cabeça. Eu vi tudo porque estava conversando com um sargento quando eles chegaram", contou ao Cidadeverde.com a avó da vítima, a funcionária pública Francisca Alves de Sousa, em entrevista no dia do crime.

Avó da vítima diz que presenciou o crime

Por volta de 17h30, José Paulo Júnior, conhecido também como Juninho da Vera, chegou na Central de Flagrantes de Teresina após ser preso no município de José de Freitas. O outro suspeito do homicídio, identificado somente como Léo, teria conseguido fugir.

Segundo a polícia, Juninho da Vera teria saído da Casa de Custódia na semana passada e faria parte da gangue Esporão de Arraia, rival do grupo ao qual pertenceria Johnson Alves de Sousa.



com informações de Solange Sousa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais