Cidadeverde.com

Ivete Sangalo mostra pernões em ensaio

Imprimir

“Com o cheiro, você lembra de coisas boas que te aconteceram, de pessoas importantes, de suas comidas preferidas. É muito importante.” É assim que Ivete Sangalo fala de sua relação com cheiros e perfumes nos bastidores da sessão fotográfica para sua segunda linha Águas & Brisas, que tem em parceria com a Avon. Assim que chega ao estúdio do fotógrafo Gui Paganini, na Vila Leopoldina, em São Paulo, ela aproveita para jantar enquanto arruma o cabelo e a maquiagem.


No cardápio, comida japonesa. “O Daniel (Cady, marido de Ivete) fez uma dieta para mim que, meu amor, agora eu estou impossível”, diz ela sobre a boa forma.


Logo depois, experimenta um dos vestidos com que será fotografada: “Estou poderosa!”. Durante a sessão, ela se movimenta enquanto um assistente segura o tecido do vestido para cima. Ivete canta com músicas escolhidas por ela para embalar o trabalho, dança e faz questão de conferir o resultado dos cliques.


Personalidade

Enquanto testa os perfumes na pele, ela comenta de seu envolvimento na criação. “Vejo tudo de perto, acompanho. Chegar a um perfume é um exercício para mim! Afinal, é a primeira vez que eu conheço como se faz, que conheço como funciona mesmo. E tem que ter a minha cara! A diferença dessa linha para a primeira é que vai ficando cada vez mais perfeito e de acordo com minha personalidade”, diz ela, contando que alguns de seus fãs descobrem qual dos perfumes de sua linha ela está usando. As três novas fragrâncias receberam os nomes Estrela Divertida, Estrela Poderosa e Estrela Vibrante e começam a ser vendidas neste mês.






Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais