Cidadeverde.com

Looks neon serão tendência no verão

Imprimir

Quem se impressiona com os looks de periguete de Sheila, melhor amiga de Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge", nem imagina que o estilo de Lucy Ramos, 31 anos, intérprete da personagem, passa longe do que aparece na TV. "Meu estilo é muito mais eclético que o dela. Costumo brincar com o pessoal do figurino que, quando chega uma roupa que eu usaria, é porque não é a cara da Sheila", explica a atriz, que posou para o EGO com looks neon, uma das tendências para o verão.


Outro ponto que distoa entre Lucy e Sheila é o gingado da personagem, nascida e criada no Morro do Alemão, na Zona Norte do Rio. Para a atriz, uma pernambucana radicada em São Paulo, esse foi justamente um dos maiores desafios na construção da personagem.



"Eu me inspirei nessas meninas saradas, ratas de academia e que têm um corpão. O gingado é porque a forma de andar delas é diferente, por causa das coxas mais grossas e do bumbum empinado", diz.


Dieta e rotina de exercícios

Para a atriz, que começou a carreira como modelo graças à silhueta longilínea, mudanças na alimentação e nos exercícios físicos foram cruciais para incorporar a personagem. "Sempre fui magra, mas tinha uma barriguinha que me incomodava. Quando comecei a dieta, a primeira coisa que fiz foi cortar o açúcar, incluindo as frutas. A ideia era secar, perder o que não estava legal e ganhar massa muscular", conta.


Lucy também intensificou a rotina de exercícios: "Faço jazz, musculação e vou voltar a fazer caminhadas na areia. Tento fazer quatro dias de musculação e dois de dança, e vou intercalando exercícios aeróbicos no meio disso".


Além da beleza e do corpo esbelto, outra coisa que chama atenção na atriz é o cabelão, adotado por exigência da personagem. "Demorou um pouquinho para me acostumar com o megahair. Dói, coça, pesa na hora de tomar banho e incomoda para dormir", conta ela, que faz hidratação pelo menos de 15 em 15 dias para manter os fios saudáveis.




Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais