Cidadeverde.com

Cidadeverde.com localiza ambulância desaparecida em oficina

Imprimir
A ambulância desaparecida de Miguel Leão foi localizada em uma oficina mecânica no bairro Tabuleta, após denúncia anônima de um internauta ao Cidadeverde.com.

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

O Portal noticiou o sumiço da ambulância nesta sexta-feira(11). A Polícia de Monsenhor Gil está investigando o crime que teria ocorrido ainda em dezembro. Segundo o delagado Tales Gomes a ambulância apresentou problemas no dia 30 em uma chácara e estava abandonada em um matagal.


"O vizinho informou que três homens tinham ido a chácara dizendo ser da Secretaria de Saúde e levaram a ambulância", contou o delegado.

A oficina fica na rua vereador Dionísio dos Santos, no bairro Tabuleta. No local estavam duas ambulâncias, uma S10 de placa NIL 3850 e uma F350 de placa LWB 9043. O gerente da Autopeças O Novato, Raimundo Nonato Leão, afirmou que a ambulância de Miguel Leão foi rebocada do pátio da Secretaria de Saúde há três dias pois a oficina presta serviços para a secretaria.


O Cidadeverde.com entrou em contato com o delegado Tales, que cuida da investigação e já está no local. Segundo Tales a suspeita é de que hajam problemas políticos no caso. 

Leia Mais:

Flash de Yala Sena e Geysa Chaves
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais