Cidadeverde.com

Tribunal faz audiência com sonoplasta acusado de matar jovem em rádio

Imprimir
O Tribunal do Júri está em audiência nesta quinta-feira (17) no processo contra o sonoplasta Jairo Brandão, acusado de ter assassinado com um tiro Francisnaldo Barros Carvalho de Sousa, 21 anos. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2012, dentro da rádio Difusora, no bairro Monte Castelo em Teresina. 

Leia também:

Participam da audiência de instrução a recepcionista da emissora; Cláudia Inês, a namorada do Francisnaldo; Francislane Barros, a irmã de vítima; o padrasto do acusado, Antonio da Cunha, e o irmão do Jairo. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com
Jairo, acusado do crime

Segundo o inquérito concluído pela polícia, a motivação do crime foi ciúmes. 


Promotor de Justiça, Ubiracy Rocha participa do julgamento

A namorada da vítima e secretária da rádio, Cláudia Inês Sousa Soares, 19 anos, disse que Francisnaldo chegou por volta das 10h30 para lhe fazer uma visita surpresa junto com a irmã mais nova dela, de 11 anos. No momento do crime, os três estavam na recepção da emissora, quando Jairo saiu da sala onde estava, veio por trás e atirou na vítima. 


"Não houve discussão, troca de olhares, nada. Ele chegou e atirou à queima roupa com a espingarda (calibre 12)", descreve. Cláudia conta que o seu namorado deu um grito, olhou para ela como se tivesse pedindo socorro e caiu no chão. O barulho do tiro ainda hoje é ensurdecedor para ela. “Jairo agiu com extrema frieza e foi com intenção de matar”, descreve a jovem que não quis falar sobre um suposto relacionamento dela com o acusado.  





Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais