Cidadeverde.com

Pedreiro é flagrado dando R$ 8 a menina de 12 anos para sexo

Imprimir
O pedreiro Valdeci de Sousa Silva, 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (18) no Centro de Teresina, ao ser flagrado dando R$ 8 a uma menina de 12 anos, moradora de rua. Populares que estavam no local afirmaram que o dinheiro era remuneração para relações sexuais e que o ato era frequente.



A prisão foi efetuada por policiais do Rone. O pedreiro foi detido e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, apesar de negar que pratica ato sexual com a menor. "Ele está aqui na DPCA e a menina está fazendo exame na maternidade. Caso seja constatado estupro de vulnerável, ele será autuado em flagrante, caso contrário, ele poderá responder inquérito por favorecimento de prostituição infantil, já que foi flagrado remunerando a criança", explicou Joattan Gonçalves, chefe de investigação da DPCA.

A polícia teve dificuldade de autorizar os exames na menor porque ela se recusa a passar seus dados pessoais e o endereço onde mora. Joattan acrescentou que a conselheira tutelar que acompanha o caso, Ana Amélia, reconheceu a menina ao vê-la na delegacia.

"A conselheira disse que há dois anos fez acompanhamento dela e inclusive a abrigou. Ela não sabe como essa menina saiu do abrigo. Aqui na delegacia, ela negou que tenha praticado sexo com o acusado, mas afirma ter vida sexual ativa desde os nove anos de idade e ser usuária de crack", finalizou o investigador.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais