Cidadeverde.com

Motorista de caminhão é autuado por acidente que matou dois

Imprimir
Levi Pereira da Silva, o motorista do caminhão acusado da morte de duas pessoas na saída da cidade de Nazária ontem (23), foi autuado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual pelo transporte ilegal de pessoas em compartimento de carga.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

De acordo com o comandante do batalhão, coronel Castelo, o condutor foi autuado pela infração e deverá responder criminalmente pela morte das duas pessoas.

"O motorista fugiu. Não se sabe se ele fez uso de álcool, mas, de forma irresponsável, permitiu que três pessoas viajassem na carroceria do caminhão. O condutor já foi autuado pela infração de trânsito e ele será enquadrado em nível de crime sobre as mortes", disse.

Janine de Paula/Cidadeverde.com

Ainda segundo o comandante, a pavimentação da estrada no trecho está em boas condições, apesar dos problemas com a sinalização. A suspeita é que o motorista estivesse em alta velocidade. 


"A sinalização é importante, mas como ali é um trecho de reta e era de manhã, não necessitaria tanto de sinalização, mas que ele mantivesse uma condução correta do veículo para, no caso de alguma urgência, pudesse resguardar a vida das pessoas", explicou o coronel.

Matéria relacionada

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais