Cidadeverde.com

Clientes ficam presos em agência da Caixa por cerca de uma hora

Imprimir
Cinco clientes ficaram trancados por cerca de uma hora na agência da Caixa Econômica localizada na avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina. A porta de entrada, que dá acesso aos caixas eletrônicos, travou.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Segundo o supervisor de segurança, Clailton dos Santos Rocha, o problema teria sido ocasionado  por uma possível pane na trava da porta. Um aparelho que funciona a base de energia elétrica, que tem a função de travar e destravar a porta, pode ter sido a causa do problema.


"O carregador pode ter tido alguma pane e por isso a porta não abriu. Mesmo que falte energia, o carregador é para continuar funcionando. Só vai ser possível falar o que aconteceu após uma avaliação", disse o supervisor.


A cliente Jaqueline Silva Araújo, 24 anos, que ficou trancada na agência, contou que chegou no local por volta das 08h e a porta só foi aberta às 09h.


No setor dos caixas, onde os clientes estavam, não havia refrigeração. "Fiquei nervosa, pois tenho medo de ficar em locais fechados", relatou.

O tenente Antonio Paz, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a primeira ação ao chegarem no local foi verificar se alguém estava passando mal. Logo após, a empresa responsável pela segurança da agência foi acionada. 


Depois de aberta a porta, os clientes foram atendidos e relataram que ninguém havia passado mal.


Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais