Cidadeverde.com
Geral

Promotora de Timon tem AVC e está no hospital São Marcos

Imprimir
A promotora de Justiça de Timon, Elda Moreira, foi internada hoje (28) na UTI do Hospital São Marcos. A promotora teve um AVC e foi internada às pressas. 

Foto retirada do Facebook

Elda Moureira é tia do jornalista Bráulio Melo. De acordo com o comunicador, a promotora foi internada no último sábado no Hospital Itacor com fortes dores de cabeça e quadro de hipertensão. Como o quadro evoluiu, a paciente foi transferida para o Hospital São Marcos.

“Ela teve dois AVCs (acidente vascular cerebral). O caso dela só se agravou e ela não tinha condições de cirurgia. Ela não estava reagindo a nenhuma medicação, por isso foi retirada a sedação. Mas até agora não tivemos nenhum registro de alteração no quadro clínico”, conta o jornalista.

Bráulio Melo informou, também, que o quadro de saúde da promotora é grave. Além do trabalho com a justiça, a promotora Elda Moreira é conhecida pelo trabalho voluntário que realiza com presos.

“Por enquanto ela vai seguir internada. Os médicos vão aguardar entre 24h e 48h, um procedimento padrão, para ver se tem alguma reação", explicou Bráulio.


Flash de Yala Sena 
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com
Imprimir