Cidadeverde.com

Fã desmente suposta mão boba de Bieber

Imprimir
Justin Bieber parece apalpar o seio esquerdo de uma jovem durante um encontro de fãs em Miami, nos Estados Unidos, na semana passada. A foto do "ato" começou a circular pela internet depois que o site "Bieber Fever" - mantido por um fã-clube - a divulgou. Mas, nesta terça-feira (29), a fã da imagem, Jocelyn, resolveu se pronunciar em sua conta no Twitter, defendendo o cantor canadense, que se envolveu recentemente na morte de um paparazzo.


"Deixe-me esclarecer uma coisa para pessoas que não conseguem ler. Não, eu não pedi para o Justin tocar meus seios", disse a garota, explicando que disse que cochichou no ouvido do cantor "que era a segunda vez que ela tinha entrado lá só pra vê-lo". Detalhe: só é permitida uma única vez e ela estava com uma pulseira falsa. "Então ele beijou minha bochecha e parece que a mão dele está lá".

No dia, a fã chegou a tuitar logo após conhecer o ex-namorado de Selena Gomez, dizendo que a noite foi "absolutamente perfeita", mas sem mencionar a suposta mão boba: "Eu acabei de conhecer Justin e ele beijou minha bochecha, e eu vou chorar (risos)".

O cantor, que teria traído Selena com uma estudante, ainda é defendido mais uma vez, depois que várias pessoas começaram a tuitar a foto dizendo que ele tinha assediado a menina. "As pessoas podem pensar o que quiser, mas eu sei o que realmente aconteceu e Justin também, então a opinião dos outros não importa", escreveu Jocelyn, finalizando o assunto no microblog.

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais