Cidadeverde.com

Apresentadora Graciella Carvalho desmaia durante desfile da X-9

Imprimir
Graciella Carvalho, musa da X-9 Paulistana revelou na concentração que estava tremendo e temia passar mal durante o desfile. No Twitter, ela contou que realmente sua dieta não deu certo e ela acabou passando mal: "É gente, a dieta só de proteína não deu muito certo. Fiz o q pude até o fim, o desfile da @escoladesambaX9 foi lindo. Pena que me senti mal e desmaiei", lamentou.

Dieta perigosa




O primeiro dia Carnaval 2013 nesta sexta-feira, 8, em São Paulo, começou sob muita chuva. Mas o tempo ruim não foi suficiente para desanimar os integrantes das escolas. Quem deu a largada foi a Acadêmicos do Tatuapé, que teve como musa a modelo Dani Sperle.


A noite continuou com a Rosas de Ouro. A rainha da agremiação, Ellen Roche, chamou atenção pelos quilinhos extras. Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde, chegou de roupão ao Sambódromo para manter a fantasia em segredo. Logo depois, mostrou o figurino todo dourado e contou que em 2014 vai estrelar uma novela de Aguinaldo Silva: "Daqui a um ano e meio, em 2014, realizo o sonho da minha vida que é fazer novela. Será com Aguinaldo Silva. Mal posso esperar."

Também na Mancha Verde, Juju Salimeni não teve problemas em desfilar com o corpo pintado. Poderosa, ela contou que seguiu uma dieta rigorosa: "Fiquei à base de clara de ovo. Passei muita fome. Quando sair daqui hoje, só penso no monte de doces que vou comer."

O ex-affair de Andressa Urach foi outra que chamou a atenção. Camila Vergnalia deixou os seios à mostra durante desfile da X9 Paulistana. Além disso, ela também exibiu o novo namorado: "Conheci o Nando por amigos em comum, ainda é começo", contou.


Nada de tombos

Ana Hickmann, à frente da bateria da Vai-Vai, conseguiu passar pelo Sambódromo sem levar nenhum tombo. Diferentemente do ano passado, quando ela caiu por duas vezes durante o desfile. O segredo da apresentadora foi uma bota reforçada: "Foi lindo, maravilhoso! Deu tudo certo, foi um arraso. Minha bota não machucou nada, foi tudo maravilhoso", disse ao fim do desfile.

Penúltima a escola a desfilar, a Dragões da Real entrou debaixo de forte chuva no Anhembi. Nada que desanimasse a ex-BBB Cacau, musa da escola, que não parou de sambar em nenhum momento. Ainda na concentração, ela contou que não faz a linha saradona: "Não mudei muita coisa, não gosto do meu corpo muito malhado. Até admiro algumas mulheres que são fortes, mas não é a minha".


Já passava das 7h da manhã quando a última escola, a Águia de Ouro, entrou na avenida para contar a história do músico João Nogueira, pai de Diogo Nogueira. À frente da bateria, Milena Nogueira, mulher do cantor, exibiu uma barriga estranha, mas não tirou o sorriso do rosto: "Nem sei o que dizer. Sair à frente da bateria já é uma grande responsabilidade, quando envolve a família então..."



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais