Cidadeverde.com

Farmacêutico é morto na porta de casa após tentar reagir a assalto

Imprimir
Um farmacêutico foi assassinado na noite de ontem (8), próximo à Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans). Augusto César Lopes de Siqueira Campos Filho, 24 anos, reagiu ao roubo do seu veículo e foi alvejado na barriga enquanto entrava em casa.


O crime aconteceu na rua Pires Rebelo, bairro Vermelha. O tenente Miguel Luz, do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que três homens abordaram Augusto na tentativa de roubar seu veículo, mas como ele reagiu, foi alvejado na barriga e morreu horas depois, no hospital.

"Os suspeitos chegaram por volta das 21 horas, a pé, armados, provavelmente com um revólver calibre 38. As buscas continuam, estamos fazendo o possível para prendê-los ainda hoje, para configurar flagrante", explicou Luz. 

Os autores do crime tinham cabelo tingido de loiro. O veículo da vítima não foi levado, mas os três suspeitos conseguiram roubar um outro carro, um Celta preto de placa LHU 8272, algumas horas depois.

A região onde a vítima foi assassinada é conhecida pelas frequentes brigas entre gangues, especialmente a da Prainha e a Esporão de Arraia. A polícia acredita que os suspeitos sejam integrantes de uma das guangues.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais