Cidadeverde.com

Ministério Público realiza seleção para estagiários do curso de Direito

Imprimir
A Procuradoria da República no Estado do Piauí informa que foi aberto o 1º Processo Seletivo Público de 2013 destinado à formação de cadastro de reserva de estagiários em nível superior do Curso de Direito.


O cadastro destina-se a atender as demandas das unidades do Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI): Procuradoria da República no Piauí e das Procuradorias da República nos Municípios de Floriano e Picos, sendo que os candidatos que concorrerem às vagas da Procuradoria da República no Município de Floriano terão lotação na Procuradoria da República no Município de Picos.

Os interessados deverão realizar pré-inscrição via internet - no período das 8 horas do dia 18 de fevereiro até as 17 horas do dia 22 de fevereiro de 2013 – através do endereço eletrônico: www.prpi.mpf.gov.br.

Para a confirmação das inscrições, os candidatos deverão comparecer – no período de 18 a 22 de fevereiro de 2013, das 8h30 às 12 horas e das 14 horas às 17h30 - à Seção de Recursos Humanos da Procuradoria da República no Piauí, situada na Praça Marechal Deodoro S/N, Edifício do Ministério da Fazenda, 3º andar, sala 302, centro, Teresina, ou à Procuradoria da República no Município de Picos, situada na Rua São Sebastião, nº 1105, Bairro Canto da Várzea.

Poderão participar do processo seletivo somente alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal: AESPI, CESVALE, CEUT, FAETE, FAP, FATEPI, FACID, FSA, IESRSA, ICF, SOMA, NOVAFAPI, UESPI E UFPI.

É necessário que os estudantes tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso superior e, no máximo, os estudantes matriculados no 8° período do Curso de Direito e, excepcionalmente, os estudantes matriculados no 10° período do Curso de Direito (noturno) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A prova será realizada no dia 1º de março de 2013, com início às 9 horas e término às 14 horas, em local a ser definido e publicado em edital.

Clique aqui e confira o edital e a retificação da seleção.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais