Cidadeverde.com

Maquiador de Claudia Leitte revela segredos

Imprimir
A tendência das cores neon é perigosa quando se trata de maquiagem. Escandalosos e bastante chamativos, os tons fluo precisam de uma boa dose de coragem na hora de montar a produção. Para tentar esclarecer algumas dúvidas sobre o assunto, conversamos com o maquiador pessoal da cantora Claudia Leitte, Lavoisier Souza, que nos passou algumas dicas importantes.


Regra? Bom senso

Segundo o Lavoisier, existe apenas uma única regra para combinar cores vibrantes. "Existe uma regra, o espelho. Você tem que se achar linda indepedente das cores que usar." Por isso, vale misturar rosa com amarelo, roxo com laranja, azul com verde...

Sempre ousar

Para não ter erro na hora de escolher a cor ideal para o seu tom de pele, Lavoisier diz que, brincar, é a melhor pedida. "Hoje em dia podemos ousar das cores. Seja criativa e experimente até encontrar seu tom preferido", disse. Algumas marcas, como a Lumi, vende palhetas com até 5 cores diferentes, justamente para serem misturadas. Talvez os conjuntos sejam a melhor pedida.

Só para a noite

Meninas, sinto muito, mas quem quiser usar a tendência no dia a dia estará por fora. Como dito no início da matéria, as cores neon são perigosas. Nem sempre o que está nas passarelas pode ser usado no dia a dia. Portanto, guarde as cores neon para festas e eventos noturnos.


Fonte: Quem


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais