Cidadeverde.com

Homem é preso por tentativa de estupro e causa tumulto em PPO

Imprimir
A noite desta terça-feira (19) em Demerval Lobão foi marcada por um grande tumulto em frente ao Pelotão de Policiamento Ostensivo. A aglomeração ocorreu, após a prisão do homem identificado como Edivan Monteiro, de 40 anos, natural de Valença.


Edivan foi preso acusado de assalto e tentativa de estupro contra uma mulher que trabalhava em uma locadora da cidade. De acordo com o delegado de Polícia Civil Tales Gomes, o registro feito pela Polícia informa que o acusado tirou a roupa e depois obrigou a mulher a tirar a dela também.


"Ele ameaçou ela a tirar a roupa e foi pra cima dela, só que ela conseguiu correr e alarmar, aí a Polícia começou a perseguição", contou o delegado.

Moradores contam que o durante a fuga, o homem chegou a fazer uma vítima de refém com uma faca no pescoço, mas a Polícia afirma que o acusado invadiu uma casa, em busa de esconderijo.


Após a comoção provocada pelo estupro e morte da garota de cinco anos, Débora Maria, pelo meio irmão A.C.S., de 17 anos, a população se reuniu em frente ao pelotão na tentativa de linchar o acusado. Edivan precisou de reforço policial para ser transferido para a Central de Flagrantes.


Tales Gomes acrescenta que o homem preso aparenta ter problemas mentais. "A irmã dele já informou que ele toma remédio controlado, e ele fala realmente muitas coisas sem nexo", concluiu o delegado.

Rayldo Pereira


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais