Cidadeverde.com

Ousada e polêmica, Rihanna faz 25 anos

Imprimir
Caras e bocas para fotos sexy, poses com cigarrinhos suspeitos, relacionamento reatado depois de uma agressão física... Verdade seja dita: Rihanna não cansa de causar polêmica. A cantora caribenha, que comemora 25 anos nesta quarta-feira, 20, não esconde sua maneira autêntica de levar a vida desde que se lançou em 2005, com o álbum “Music of the Sun”.


O último ano de RiRi – forma carinhosa como é chamada pelos fãs – não foi diferente. Entre indas e vindas com Chris Brown - o casal assumiu publicamente ter reatado o namoro durante a premiação do Grammy em fevereiro deste ano, após a cantora acusar o rapper em 2009 de tê-la agredido fisicamente -, Rihanna chegou a ser alvo de especulações.

Em março de 2012, seu nome esteve envolvido ao de Ashton Kutcher quando fontes próximas aos dois negaram um namoro, dizendo que estariam se encontrando apenas para sexo casual. Um mês depois, bastou a cantora ser fotografada saindo à noite de mãos dadas com outra mulher, em Los Angeles, na Califórnia, para começarem a dizer que ela  estaria tendo um caso lésbico.


Como se não bastasse o que já falam a seu respeito, parece que Rihanna gosta de provocar. Em vários momentos, a cantora se exibiu em fotos nas quais aparece fazendo referência à maconha: já posou enrolando um cigarro gigante e usando roupas e acessórios que fazem apologia ao fumo. Por falar em acessório, Rihanna dispensou a humildade quando mostrou aos fãs um anel enorme de diamante no dedo do meio.

A morena também chamou a atenção pelos looks inusitados. Não satisfeita em usar e abusar das transparências, que deixaram seus seios à mostra, em novembro do ano passado ela fotografou praticamente nua, sem sutiã e de cinta-liga, nos bastidores do desfile da Victoria's Secret.


Apesar de ter sua intimidade exposta por várias vezes - ela foi fotografada nua e acendendo um cigarro, durante a semana do Natal, em Barbados, país onde nasceu -, Rihanna mostrou que também é capaz de perder a paciência diante de tanto assédio. Ao deixar um restaurante na Califórnia, a cantora fez gestos obscenos para os paparazzi ao ser clicada.


Recentemente, Rihanna aprontou mais uma ao aparecer sem maquiagem e nua em uma banheira, no clipe da sua nova música de trabalho, "Stay". Além do vídeo, a cantora acaba de lançar sua primeira linha de roupas, em parceria com a marca River Island, em um desfile da Semana de Moda de Londres, no sábado, 16.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais