Cidadeverde.com

Polícia prende quatro com veículos clonados; uma das motos vale 20 mil

A Delegacia de Valença efetuou a prisão de quatro pessoas acusadas de receptação durante a operação "Quatro rodas". Com elas, foram encontrados oito veículos clonados. Segundo o delegado Maycon Braga, que comanda as investigações, a quadrilha tem ramificação interestadual.

Divulgação

Os veículos são de Brasília (DF) e São Paulo. Algumas vítimas já foram acionadas. Foram encontradas seis motos e dois carros. Uma das motos, segundo o delegado, vale R$ 20 mil.


O delegado explica que as investigações começaram logo após o Carnaval, com a denúncia de que havia uma movimentação estranha de comércio de veículos na cidade.


Segundo o delegado, a polícia chegou a um homem conhecido como "Raimundo das motos", posteriormente identificado como Raimundo de Sousa. 


Com a investigação, os policiais descobriram o envolvimento de outras pessoas. Foram presas quatro pessoas: Raimundo de Sousa (acusado de receptação dolosa e adulteração de veículo); Franciel de Sousa (acusado de receptação dolosa); Antonio da Silva (acusado de receptação culposa e adulteração); e Samuel de Carvalho (acusado de receptação culposa).


Todos foram presos em flagrante na casa de Raimundo das Motos. "Após as investigações, resolvemos dar uma batida na casa do acusado e lá encontramos os veículos e documentos adulterados", explica o delegado.


Os quatro acusados estão presos na delegacia e serão transferidos para um presídio.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais