Cidadeverde.com

Príncipe Harry é visto aos beijos com nova namorada na Suiça

Imprimir
Príncipe Harry, 28, está de namorada nova. Depois de muitos rumores, o militar foi visto aos beijos e carinhos com a modelo socialite Cressida Bona, 24, com quem estaria namorando desde o escândalo de agosto de 2012, quando foi fotografado nu em uma festa de Las Vegas. De acordo com fontes do jornal "Daily Mail", o casal foi visto em uma estação de ski na Suiça, durante a comemoração do aniversário de 53 anos do príncipe Andrew.

Todos os anos, Andrew, a ex-mulher, Sarah, duquesa de York, e as filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, viajam para o local para comemorar a data especial, e convidam fotógrafos para registrar o momento. Este ano ninguém foi avisado sobre a viagem, mas mesmo assim os paparazzi foram conferir o porquê de tanto mistério.
Harry e Cressida

"Não acreditei no que estava vendo. Eles não estavam sendo nada discretos. Depois de um tempo, a namorada do Harry sentou em seu colo, e os dois conversaram com amigos", disse uma fonte de um restaurante local. A felicidade de Harry era tanta, que ele chegou a distribuir bebida para os outros clientes. "A bebida agora é por minha conta!", disse ele.

A última namorada assumida de Harry foi a herdeira Chelsy Davy. A patricinha terminou o relacionamento com o príncipe em 2011. Em entrevista para uma emissora de televisão no último ano, Harry chegou a contar que sente dificuldade em achar uma mulher ideal. O motivo? Muitas não conseguem lidar com o peso da realeza britânica.

Quando questionado se ser um príncipe qualifica sua vida como um conto de fadas, Harry riu: "Não, não mesmo! É como se, 'Oh meu Deus! Ele é um príncipe!', mas não. O trabalho que isso implica, quero dizer, olhe para mim. Tenho 27 anos e não consigo achar alguém para assumir o papel [de minha mulher], e claro, achar principalmente alguém que estaria disposto a assumir todo este trabalho."


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais