Cidadeverde.com

Flamengo vence o Olaria por 2 a 0 em noite de Renato ABreu

Imprimir
Jogando em Volta Redonda, o Flamengo venceu o Olaria por 2 a 0 com dois gols de Renato Abreu. O Fla manteve a invencibilidade na Taça Guanabara e levou a vantagem de dois resultados iguais para avançar às finais da competição

Com dois de Renato Abreu, Fla abre vantagem

O Flamengo, ainda invicto na competição, enfrentou o Olaria querendo manter a boa fase na Taça Guanabara. Mas começou tomando susto. Aos oito minutos, Gonzalez bobeou e Leozinho quase abriu o placar. Felipe salvou com o pé. A resposta do Fla foi aos 14. Carlos Eduardo roubou a bola do zagueiro e bateu para a boa defesa de Moreno.


Renato Abreu vinha sendo reserva na atual temporada. Como Dorival colocou um time misto para jogar, o meia ganhou uma oportunidade. E não disperdiçou. Aos 21, Carlos Eduardo cobrou falta e Renato completou de cabeça. Três minutos depois, em falta na entrada da área, o meia bateu no jeito e não na força, como é de costume, e acertou o ângulo, marcando um belo gol.

O Olaria ainda teve uma chance com Lenine e o Fla respondeu com o artilheiro Hernane, mas não houve alterações no placar. O Rubro-Negro deve mexer na segunda etapa para dar ritmo a outros jogadores.

Fla volta pior, mas confirma vitória

Com oito minutos da segunda etapa, o Olaria chegou com perigo. Lenine recebeu dentro da área e Felipe salvou a pátria. Com 16, João Paulo cruzou, a zaga afastou e Ibson, no rebote, bateu com perigo. O Fla colocou Gabriel para dar ritmo ao garoto, mas ele pouco fez. 

O Olaria, em outra oportunidade, chegou bem. Calisto avançou pela esquerda, cruzou, Felipe só olhou e a bola beliscou a trave. O jogo ficou mais disputado, mas não teve grandes chances. O Fla pareceu ter tirado o pé e passou a controlar a partida para confirmar a vitória.

Com a vitória, o Rubro-Negro manteve a invencibilidade, terminou em primeiro do grupo e levou a vantagem do empate para os confrontos de mata-mata.


Fonte: O gol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais