Cidadeverde.com

Wilson Martins pede que alunos enviem queixas para seu e-mail

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB) abriu o ano letivo da rede estadual na manhã desta segunda-feira fazendo um pedido aos alunos: que enviem as queixas ou pedidos via e-mail pessoal dele – [email protected] - para que possa acompanhar mais de perto os problemas da escola. 

Fotos: Kalberto Rodrigues/CCom

A abertura oficial do ano letivo aconteceu, às 7h, no Centro de Ensino Fundamental de Tempo Integral (Cefti) Professor Raldir Cavalcante Bastos, localizado na Rua 2, número 2310, conjunto Renascença II.


Wilson Martins premiou os 10 melhores alunos da escola com computadores e iPad na escola prof. Raldir Bastos. 


“O nosso desafio agora é superar mais uma vez as metas estabelecidas pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), mostrando que os investimentos em Educação são fundamentais para o crescimento do Estado”, ressalta o governador.


Ainda segundo o governador, os professores da rede pública estadual já iniciam este período com o novo piso salarial aprovado junto à Assembleia Legislativa do Piauí. O menor salário que o Governo do Piauí pagará a seus professores é de R$ 1.814, sendo 15,84% acima do novo piso nacional do magistério.


Flash Yala Sena

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais