Cidadeverde.com

Susan Boyle estreará como atriz de cinema

Imprimir
A cantora britânica Susan Boyle vai estrear como atriz de cinema no filme natalino "The Christmas Candle", anunciaram os produtores na quinta-feira.

A escocesa, de 51 anos, vai contracenar com Samantha Barks, Hans Matheson e Lesley Manville no longa-metragem britânico, que começou a ser produzido nesta semana.


O enredo, baseado em um romance de Max Lucado, conta a história de uma vela natalina na virada para o século 20, na pequena e triste localidade de Gladbury, aonde chega um clérigo cético. Não foi informado qual papel a cantora interpretará.

"É uma delícia trabalhar com todos no set, e é uma experiência fantástica ser parte da equipe", disse Boyle em comunicado. "Estou realmente gostando de ser vestida com figurinos de época e de voltar no tempo, e, embora seja muito frio filmar em locação, estou vestindo ceroulas sob o vestido armado."

Boyle ganhou repentina fama internacional em 2009, após apresentar a música "I Dreamed a Dream" no programa de calouros "Britain's Got Talent". A sua própria trajetória - de anônima moradora da Escócia a cantora com milhões de álbuns vendidos - foi transformada em um musical.

Fonte: iG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais