Cidadeverde.com

Briga entre Demi Moore e Ashton Kutcher pode esquentar ainda mais

Na época em que o escândalo vazou na imprensa, Sara afirmou que o ator garantiu estar separado de Demi Moore. A atriz diz ter como provar o contrário. No documento do divórcio, Demi Moore ainda diz que quer receber uma pensão do ex-marido, e também quer que ele pegue por todas as despesas legais envolvidas no processo. Ela cita "diferenças irreconciliáveis" como principal motivo do dirvócio. Especialistas procurados pelo "TMZ" acreditam que, dificilmente, Moore conseguirá ganhar uma pensão de Kutcher, já que ela não passa por dificuldades financeiras.


Nesta quarta-feira (6), o jornal "New York Post" afirmou que a atriz de Hollywood finalmente estaria disposta a assinar o acordo depois de 16 meses separada. Ashton Kutcher, que ganhou US$ 24 milhões com a série "Two and a Half Men", não só substituiu Charlie Sheen na sitcom, como ganhou o título de ator mais bem pago da televisão norte-americana. Demi Moore acredita que é responsável por boa parte da fortuna do ex-marido.

"Ashton ganhou muito dinheiro após se casar com Demi. Muito mais do que ela ganhou nesses últimos anos. Apesar dele ter se tornado tão famoso por causa dela, ele não acredita que lhe deve alguma coisa", disse uma fonte.

O ator só entrou com o pedido do divórcio oficial em dezembro de 2012, e poderá enfrentar a ex-mulher no tribunal. Kutcher será representado pela advogada das estrelas, Laura Wasser, e Moore por um dos advogados mais poderosos de Nova York, William Beslow. "Ashton Kutcher está dificultando muito as negociações. Podemos até dizer que ele está sendo hostil. Depois de quase um ano tentando entrar em um acordo, Demi Moore está pronta para assinar os documentos. Esperamos que os advogados consigam encerrar o divórcio ainda neste semestre, se não o caso deverá ir à julgamento."

Atualmente, Kutcher está namorando a atriz Mila Kunis, com quem contracenou no início da carreira na série de sucesso "That 70's Show". Demi Moore continua solteira e precisou ser internada logo após a separação para cuidar de problemas emocionais.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais