Cidadeverde.com

Dupla armada é presa ao tentar fugir de blitz na zona Sudeste

Imprimir
Dois homens armados de pistola foram presos após caírem em uma blitz na avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. A polícia acredita que eles tinham a intenção de executar um "desafeto" na noite de ontem (9).

O subcomandante Moreira Filha, do 8° Batalhão de Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que os policiais abordaram o veículo após perceberem uma atitude suspeita. "Vimos um Honda Civic fazer um movimento brusco e pegar a contra mão. Imediatamente nossos motoqueiros começaram a perseguir o carro, que foi parado em seguida", contou.

Os suspeitos estavam portando uma pistola 380. De acordo com a polícia, eram maiores de idade e já conhecidos pela prática de crimes na região. Eles também são suspeito de terem relação com um homicídio registrado na semana passada no Dirceu.

Foto: Reprodução/Google Maps

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. "Essa noite impedimos que alguém fosse assassinado do Dirceu. As pessoas ficam chateadas com as abordagens, mas o que fazemos é para o bem delas. Vemos o risco onde elas vêem diversão", destacou o PM.

Além da arma de fogo, a polícia apreendeu, em outros veículos, uma quantidade de maconha, cinco frascos de loló (droga geralmente utilizada em festas) e três pedras de crack. A operação de fiscalização se estendeu até as 3h. 

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais