Cidadeverde.com

Hackers: Site vaza informações de Hillary e Michelle Obama

Imprimir
Informações confidenciais de políticos dos Estados Unidos e celebridades de Hollywood foram publicadas na internet na segunda-feira (11), conforme anúncio das autoridades.


Os dados pessoais, como telefones, endereços atuais e antigos e o número de Segurança Social, foram postados no site “exposed.su” – final do endereço web referente à União Soviética.

Entre as vítimas do ataque estão o diretor da polícia federal americana (FBI), Robert Mueller, a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, o vice-presidente dos EUA, Joe Biden, e a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton. Na página, que tem o título "Os arquivos secretos", os hackers publicaram a frase: “Se você acredita que Deus faz milagres, você tem que saber que Satanás tem alguns na manga”.

Beyoncé, Britney Spears, Kim Kardashian, Arnold Schwarzenegger, Ashton Kutcher, Mel Gibson, Paris Hilton, Jay Z e Donald Trump também tiveram seus dados expostos pelo site, embora ainda não esteja claro como as informações foram obtidas, conforme o “Daily Mail”.

Algumas das vítimas, como Kim Kardashian e Michelle Obama, tiveram seus gastos com cartão de crédito revelados no site, que ainda estava disponível no início da tarde desta terça-feira (12). O FBI e o Serviço Secreto estão investigando o site. “Estamos investigando, mas não vamos comentar nada, pois há uma investigação em andamento”, disse o porta-voz Max Milien.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais