Cidadeverde.com

São Paulo perde para Arsenal e se vê ainda mais pressionado

Imprimir
Um gol aos 39 minutos do segundo tempo definiu a derrota por 2 a 1 para o Arsenal, nesta quinta-feira, e definitivamente levantou uma crise no São Paulo. A segunda colocação do grupo 3 da Libertadores, com quatro pontos ganhos, agora passa a ser dividida justamente com a equipe argentina, que até então ocupava a lanterna e vence pela primeira vez.


O São Paulo saiu atrás em Sarandí, com gol de Ortíz, mas poderia até ter vencido. Depois que Aloísio, enfim, vazou a meta de Campestrini, ele ainda desperdiçou ótima chance. O castigo não demorou. Precisando da vitória para alimentar esperanças de classificação, o Arsenal foi para cima e balançou a rede mais uma vez, em um belo chute de Braghieri de fora da área.

Pela competição continental, o time brasileiro, ainda mais pressionado, só volta a campo em 4 de abril, daqui a três semanas, quando visitará o The Strongest, na altitude de 3.600 metros de La Paz. Antes disso, a prioridade volta a ser o Campeonato Paulista, No domingo, o adversário será o Oeste, no Morumbi.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais