Cidadeverde.com

Stefhany Absoluta troca de carro em novo clipe com a irmã; Veja aqui

Imprimir
Fenômeno no YouTube após a divulgação de "Eu sou Stefhany", que lhe rendeu o apelido de Stefhany do Crossfox, a cantora lançou novo clipe em parceria com a irmã, Ari Loba. Em "Êxtase", a dupla agora dança em cima de um jipe.

Reprodução/Youtube

Em uma postura mais sensual, com direito a close de pernas e decotes, o clipe mostra as cantoras no carro em movimento por uma rodovia, ao som do ritmo do arrocha.

O nome da nova turnê é "Todas Absolutas", para reforçar que Stefhany não é mais uma cantora solo. A dupla com Ari Loba começou a viajar para shows ainda no ano passado e já gravou outros clipes.

Em entrevista ao jornal Extra (RJ), Stefhany explica que sempre quis gravar em um carro aberto. "Queria um conversível, mas, como não consegui, então fizemos num jipe".


"Homens tem medo"
Participante do quadro "Rola ou Enrola", em busca pretendentes no programa Eliana, do SBT, Stefhany comentou ao mesmo jornal sobre a procura por um novo namorado. "Os homens têm medo porque sou linda, absoluta. Eles se intimidam comigo", declarou.

O perfil do pretendente também é claro. "Tem que ser charmoso. Quero um homem poderoso, mas não pode ser fresco. Precisa ser compreensivo também", acrescentou a cantora.



Fábio Lima (com informações do jornal Extra)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais