Cidadeverde.com

Polícia estoura quiosque que tem área vip para consumo de droga

O BOPE realizou por volta das 6h deste domingo (24) uma operação na Curva São Paulo e desmontou um esquema de comércio e consumo de droga em um dos quiosques. Segundo o tenente Alves, foram presos o dono do quiosque e um homem que trabalhava para ele, acusados de tráfico. O balneário fica localizado na zona sudeste de Teresina.

Leilane Nunes/Cidadeverde.com

No local, a polícia flagrou uma área vip de consumo. Lá, foram encontrados pratos, cartões magnéticos e canudos, material típico de consumo do entorpecente. Com os presos, os policiais do BOPE encontraram R$ 1.124 em dinheiro e 29 trouxas de cocaína.

Fredson Gomes Silva, proprietário do quiosque, e Airton Cardoso Lima foram responsabilizados pelo crime de tráfico e conduzidos para a Central de Flagrantes. 

"No quiosque tinha uma área vip para o consumo. No total, abordamos umas 30 pessoas. Mas só encontramos drogas com o proprietário do quiosque e com o seu ajudante", afirma o tenente Alves.

Registro do balneário Curva São Paulo.

A movimentação de venda de drogas no quiosque já vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligência da PM há mais de três semanas.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais