Cidadeverde.com

Strans investiga placa que causou acidente com caminhão

O superintendente de Transportes e Trânsito de Teresina, Pang Yen Hsiao, assegurou hoje (25) que o órgão fará uma investigação sobre as causas do acidente ocorrido nesta manhã com um caminhão cegonha, que ficou preso à ponte da Avenida Frei Serafim.

O caminhoneiro Sidney Lopes, 39 anos, alegou que a placa indica altura de 5 metros, enquanto sua carga tinha 4,9 metros. 



Em entrevista ao Jornal do Piauí, o superintendente Pang Yen garantiu que será feita uma investigação para saber se a altura que a placa indica corresponde a realidade e que a prefeitura não irá se eximir das responsabilidades. 

"O recapeamento é a prefeitura que faz e a placa deve ter sido colocada também pela prefeitura. A gente não se exime da responsabilidade", disse.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

O motorista do caminhão também reclamou das diversas propagandas que foram colocadas próximo a placa. Segundo ele, isso atrapalha a visão. O superintendente afirmou também que, apesar de ser uma questão complicada, a prefeitura tem logrado algum êxito em relação a retirada dessas propagandas em locais públicos e postes. "Estamos estudando uma multa para o responsável", disse.

Matéria relacionada

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais