Cidadeverde.com

O Piauí foi goleado e o River venceu mais uma

Imprimir
A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Piauiense realizada nesta quarta-feira(27) teve rodada dupla no Lindolfo Monteiro e mais dois jogos em Parnaíba e em Picos.

PIAUÍ 1 x 4 CORI-SABBÁ

Definitivamente o Piauí, invicto em 7 jogos da primeira fase, virou saco de pancadas.Depois de algumas contratações que nada renderam, os jogadores que vinham atuando resolveram entrar em campo apenas para cumprimento de tabela. Visivelmente o Piauí não quer nada, além de oferecer facilidades aos adversários.


Uma vergonha. O time rubroanil sofreu 12 gols em 3 jogos, todos no Lindolfo Monteiro. A vez agora foi do Cori-Sabbá golear por 4 x 1.

Ficha técnica de Cori-Sabbá 4 x 1 Piauí

Local - Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo -  Cori-Sabbá 2 x 1, gols de Maninho aos 19 minutos para o Piauí; Ranielson aos 21 e Jackson aos 23, virando para o time de Floriano.

Segundo tempo - Cafezinho aos 3 minutos e Ánderson aos 11.

Final - Cori-Sabbá 4 x 1 Piauí

Piauí - Neto; Cláudio(Boiadeiro), Thyago Campelo, Carlos Eduardo e Rubem Júnior; Diego, Binha, Maninho e Darley; Fabiano e Lucas Sousa(Pablo). Técnico - Fernando Tonet.

Cori-Sabbá - Andrei; Cacá, Fagundes, Ánderson e Cleiton Maranhense(Dida); Jackson, Ian, Diego e Vanim(Hans Muller); Ranielson  e Cafezinho. Técnico - Nelson Mourão.

Árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa

Assistentes - Karol Vinícius e Antônio Sérgio de Sousa Araújo

Quarto árbitro - Antônio Valmir dos Santos Xavier

RIVER 1 x 0 4 de JULHO

Foi um grande primeiro tempo, com o 4 de Julho mais presente no ataque e o River saindo em velocidade. Foi assim que o tricolor marcou 1 x 0 com o volante Célio e criou 3 ótimas oportunidades para ampliar e não aproveitou. 

Na fase final a equipe de Piripiri acertou melhor a marcação e o jogo ficou equilibrado, com boas possibilidades de gols de lado a lado, mesmo após a expulsão de Marlon(4 de Julho) aos 24 minutos. E assim o líder do Campeonato venceu mais uma partida e ampliou sua vantagem sobre os adversários.

Ficha técnica de River 1 x 0 4 de Julho:

Local - Lindolfo Monteiro

Gol - Célio para o River aos 21 minutos da primeira fase, de cabeça.

River - Robinho; Tote, Léo Santos, Aderaldo e Rodolfo; Célio, Neto(Romano), Marabá e Jéferson; Kamar (Ciel) e Maranhão. Técnico - Edson Porto.

4 de Julho - Bel; Wilsinho, Marlon, Renan e Mica; Dacha, Fábio Ubajara(Maurício), Juninho e Téo(Cloelson); Joniel(Renan Carioca) e Pretinho. 

Expulsão - Marlon, do 4 de Julho, aos 24 minutos do segundo tempo

Renda - R$ 6.985,00

Público pagante - 687

Não pagante - 201

Em serviço - 123

Total - 1.011

PARNAHYBA 0 x 0 FLAMENGO

O rubro-negro conseguiu um bom resultado em Parnaíba, empatando de 0 x 0, no segundo jogo sob o comando de Josué Teixeira. Público pagante - 1.056 torcedores. Renda - R$ 10.115,00

PICOS  5 x 0 BARRAS

Na cidade de Picos a equipe local goleou Barras por 5 x 0. O time barrense teve 2 jogadores expulsos  ainda no primeiro tempo. Marcaram os gols:  Jairo, Roni, Marcinho, Rafael e Jarbas.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

River - 23 pontos ganhos; Parnahyba - 18; Flamengo - 16; 4 de Julho, Piauí e Cori-Sabbá empatados com 11 pontos; Picos - 10 e Barras com 9 pontos.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais