Cidadeverde.com

Jogadores do River distribuem ovos de Páscoa para crianças com câncer

Imprimir
Após a vitória contra o 4 de Julho, no estádio Lindolfo Monteiro, os jogadores do River retiraram parte da gratificação recebida pelas vitórias, e fizeram a distribuição de ovos de Páscoa às crianças atendidas pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Esperança e Vida. 

Fotos: Rayldo Pereira/Cidadeverde.com

O time é líder isolado na tabela do Campeonato Piauiense. O jogo contra o 4 de julho aconteceu na noite de ontem e o River venceu por um a zero. Segundo o Raphael Silva, gerente de marketing do time, disse que clube tem investido em ações de valorização à vida. 


“Queremos mostrar para quem é riverino, que se deve acreditar sempre na vida, que ações como essa engrandecem ainda mais nossas vitórias”, destacou Raphael. 


Para a assistente social, Ana Celia Guimarães, que trabalha na associação que atende crianças, jovens e adultos, uma festa como esta melhora a autoestima das pessoas atendidas no local. 

“Elas vêm para ocupar o vazio, trazer alegria. Faz toda a diferença no tratamento das nossas crianças”, afirmou a assistente social.


Mesmo com pouco tempo de descanso, os jogadores Jó, Robinho, Bruno Carvalho, Romano, Jefferson e Kamar foram os coelhinho da Páscoa e fizeram a alegria das crianças que participaram da ação. 


“Independente do jogo, você ver o sorriso de uma criança é maravilhoso. Me sinto honrado, vale mais que qualquer ponto em partido”, afirmou Robinho, jogador do clube. 

Para o atleta Kamar, a ação é como marcar um gol fora de campo. “Viemos compartilhar abrir as portas de toda felicidade, assim como a bíblia diz”, afirmou o jogador. 

Também participou da ação o grupo de jovens Estampido, que promove eventos de arrecadação periodicamente na capital. 



Flash de Rayldo Pereira
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais