Cidadeverde.com

Deputado conta que Ciro Nogueira Lima havia pedido orações

Imprimir
O deputado federal Júlio César Lima (PSD) lamentou, em entrevista ao Jornal do Piauí, a morte do ex-deputado Ciro Nogueira Lima, vítima de câncer de pulmão. Júlio César contou que no último sábado (23) fez uma visita a Ciro e conversaram por mais de uma hora. Apesar de demonstrar estar bem, Júlio César contou que Ciro fez um apelo a ele.

Fotos: Lívio Galeno/Cidadeverde.com

"Estivemos com ele sábado e foi uma conversa de quase uma hora. Conversamos sobre tudo, política, vida pessoal, do seu grande amor da vida que é Eliane. Foi uma conversa tão animadora que eu saí de lá confiante que ele ia viver ainda por alguns anos. Na saída, ele fez um apelo a mim e minha mulher, Jussara: que rezássemos por ele, que ele estava precisando de muita reza", comentou Júlio César.

Na avaliação do deputado do PSD, Ciro Nogueira Lima foi um exemplo em todos os aspectos de sua vida, tanto a pública, como político e empresário, como pessoal, como pai e marido.


"Ciro marcou sua vida como sendo um homem de exemplos: de vida, dignidade, seriedade. Nunca vi uma só pessoa fazer referência negativa sobre a vida de Ciro. É muito difícil o homem ter uma vida política e empresarial e não ter inimigos", disse.

O corpo do ex-deputado Ciro Nogueira Lima está sendo velado na Assembleia Legislativa do Estado.


Veja cobertura completa 

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais