Cidadeverde.com

Após passar mal em jogo, técnico do Cori-Sabbá culpa energético

Imprimir
Depois de passar mal no estádio Lindolfo Monteiro na noite da última quarta-feira (27), o técnico do Cori-Sabbá, Nelson Mourão, atribuiu a pressão alta ao fato de ter ingerido energético antes da partida. Em Teresina (PI), o time de Floriano venceu o Piauí por 4 a 1, pelo Campeonato Piauiense.

Reprodução/TV Cidade Verde

"Estou bem, graças a Deus", garantiu Mourão, por telefone, ao Cidadeverde.com. Na noite anterior, o técnico precisou ser atendido por uma enfermeira após sua pressão atingir a marca de 16 por 12. O atendimento foi flagrado por Herbert Henrique, da TV Cidade Verde.

Hipertenso, o treinador falou sobre o que aconteceu no banco do Cori-Sabbá. "Eu tomo remédio para pressão, três comprimidos todo dia. E ontem, antes do jogo, eu tomei dois copos de energético e aquilo acelerou meus batimentos cardíacos. Já também, com a adrenalina do jogo, eu me senti muito mal. Na hora escureceu tudo. Eu tentei puxar o ar, não consegui. Mas graças a Deus, o pessoal da ambulância me atendeu bem".


Nelson Mourão não precisou ser levado para um hospital. Já em Floriano, ele folga junto com o time até sexta-feira. No Sábado de Aleluia, o alvinegro faz um treino forte, seguido de uma recreação no domingo. As atividades retomam normalmente na segunda-feira.

A pressão subiu, mas voltou ao normal. O foco agora é fazer o Cori-Sabbá subir na tabela. "Já estamos pensando no jogo com o Barras, será uma partida muito difícil. É um jogo de seis pontos", lembrou Mourão.

A vitória deixou o Cori-Sabbá na quinta posição, empatado em pontos com o 4 de Julho, quarto colocado, e o Piauí, agora em sexto. O Barras é o lanterna, com nove pontos, mas recebe o time de Floriano no dia 7 de abril, podendo chegar a 12.



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais