Cidadeverde.com

Enterro de PM morto em Parnaíba é marcado por emoção e revolta

Imprimir
O corpo do policial militar Roberto Carlos de Oliveira, 45 anos, foi enterrado neste sábado (30) sob forte comoção e revolta de populares. Ele pertencia ao grupo de operações especiais Força Tática de Parnaíba, município a 318 quilômetros de Teresina.

Fotos: Proparnaiba.com

O militar foi morto na madrugada da última sexta-feira, por volta de 1h. Ele foi abordado por um homem armado e a pé enquanto conduzia sua motocicleta pela avenida Nações Unidas, conhecida popularmente como Beira Rio.

O policial estava armado, mas teve tempo de reação. O cortejo fúnebre partiu da casa em que vivia Roberto Carlos e seguiu para o cemitério passando por várias ruas da cidade litorânea. No momento do sepultamento, estavam presentes representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Força Tática, Ronda Cidadão, Polícia Civil, Guarda Municipal, entre outros representantes públicos e civis.

R. Carlos, como era conhecido na corporação, era querido no município. O corpo do militar foi enterrado no Cemitério Santana, localizado na avenida Doutor João Silva Filho. 


A polícia trabalha com a hipótese de que o suspeito de ter cometido o homicídio seja José Fernando Leão do Nascimento, vulgo “Chopp”. De acordo com a imprensa local, o nome foi apontado por testemunhas do crime.

Todas as informações que chegam pelo 190 estão sendo investigadas. A instituições solicita contribuição da sociedade para que o caso seja solucionando em breve.

Com informações de proparnaiba.com

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais