Cidadeverde.com

300 policiais farão segurança no Albertão em jogo do Santos

Imprimir
A Polícia Militar do Piauí fez hoje um planejamento do policiamento para o dia do jogo entre Flamengo do Piauí e Santos, que acontecerá em 10 de abril no Estádio Albertão, pela Copa do Brasil. A estimativa é de que aproximadamente 300 militares trabalhem no evento. 

O coronel José Fernandes Albuquerque, comandante de operações especiais da PM, destacou que os policiais trabalharam nas áreas interna e externa do estádio. 

“Contaremos com a cavalaria e o CIPtran nas mediações e com equipes do Rone, nesse perímetro porque sabemos que muita gente estaciona o veículo distante do Albertão e temos que garantir que essas pessoas cheguem e saiam do estádio em segurança. Na parte interna vamos utilizar grupos especializados, como o Canil e a Tropa de Choque. Teremos que evitar os tumultos por parte dos torcedores e dos jogadores”, explicou coronel Albuquerque. 

No dia jogo, o comandante será o coronel Edson Ferreira. “Nós vamos garantir a segurança. O pessoal deve vir sim ao Albertão para brincar sem se preocupar com esse aspecto”, declarou.



Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais