Cidadeverde.com

Assessoria de Preta Gil confirma separação

Imprimir
Após quatro anos de casamento, a relação entre Preta Gil e o mergulhador Carlos Henrique Lima chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora para QUEM nesta terça-feira (2). “Eu só posso confirmar isso. No momento, não posso dar mais detalhes”, limitou-se a dizer a representante, sem informar se eles já estavam separados muito tempo após o anúncio.


Famosa por registrar vários momentos carinhosos ao lado do ex-marido, Preta compartilhou a última imagem ao lado de Carlos no Instagram na terça-feira (26). "Porque ele sempre dorme antes de mim?? #insonia #manaqueéananãodeita #homems", escreveu a cantora na legenda da foto.

O início do casamento aconteceu em segredo e longe dos holofotes da imprensa em 2009. Preta só contou o avanço no relacionamento dois meses após terem ido ao cartório. "Deixamos de ser namorados e estamos casados de papel passado. Já tem uns 2 meses. Foi tudo escondido mesmo. Estamos juntos há mais de um ano e temos muitos planos e para o Carlos é muito sério. Para ele, para morar junto tem que estar casado", contou ela durante a gravação de seu primeiro DVD, do show "Noite Preta", no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ela também explicou o que a levou a optar pela discrição. “Foi em respeito a ele. Acatei. Estamos muito felizes. Filhos, agora, não estão nos planos. Tenho meu filho [Francisco] que já é meu amigo e está grande e ele [Carlos] tem a filha dele, de 8 anos. O Cacau (maneira carinhosa que ela chama o filho) e ela se dão muito bem”, contou.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais