Cidadeverde.com

SP: famosos curtem baile de gala da amFar

Imprimir
O baile da gala da amFAR, organização que visa angariar fundos para ajudar na pesquisa sobre o vírus HIV, reuniu vários famosos nesta sexta-feira, 5, em São Paulo. Embaixadora  global da instituição fundada por Elizabeth Taylor, a atriz Sharon Stone chegou acompanhada do namorado, Martin Mica, e fez questão que agradecer a receptividade brasileira: "Estou extraordinariamente grata a vocês. O que vocês fazem é incrível, e o que estamos fazendo está mudando o mundo". A atriz, que já se arrisca num português, disse que acha o Brasil uma "beleza", mas esclareceu que não está morando do país: "Visitando bastante".


Quem também se revelou fã do país foi a modelo Kate Moss, que chegou num vestido superdecotado e, segundo ela, "vintage": "Eu amo o Brasil, adoro estar aqui. Não quero mais ir embora", disse. A top Karolina Kurkova fez coro: "Quando eu comecei, achavam que eu era brasileira por causa do meu rosto, do meu corpo, então sinto como se tivesse uma conexão. Adoro o Brasil".


Famosas desfilam grifes pelo tapete vermelho

Como todo baile de gala pede, as famosas investiram pesado na produção para a noite. Carolina Dieckmann e Isabeli Fontana embarcaram na nova aposta da Louis Vuitton, patrocinadora do evento, e escolheram vestidos de estampa xadrez da nova coleção da grife.


Fernanda Torres também escolheu um modelito da marca. Já Lea T apostou num longo Givenchy floral e Thaila Ayala num look com muito brilho da estilista Jenny Packham. Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Viviane Orth e Karolina Kurkova preferiram prestigiar criações nacionais e foram com looks de André Lima, Patrícia Nascimento, Reinaldo Lourenço e Vivaz, respectivamente.


Famosos tietes

Adriane Galisteu estava animada com as outras estrelas do evento e fez questão de tietar algumas. Depois de dar entrevistas e perceber que Fergie se aproximava, a apresentadora fez questão de aguardar a cantora próxima aos jornalistas e pediu uma foto. As duas posaram juntas e ela ainda ganhou elogio de Fergie: "Maravilhosa".


Depois foi a vez de Pelé, homenageado da noite, com quem Galisteu também posou para fotos, atrapalhando alguns dos fotógrafos que depois pediram aos gritos: "Só Pelé! Só Pelé!".

Thaila Ayala confessou que adoraria tirar foto com Kate Moss: "Acho a Kate o máximo! Se tiver oportunidade, vou tietar". Já Murilo Benício brincou que tentaria não se empolgar com Sharon Stone: "Não vou tietar, vou tratar normal. Vou falar: 'Dá licença, que eu vou pegar uma água'".

Luciana Gimenez solta o verbo

Animada, Luciana Gimenez falou bastante com a imprensa e variou os tópicos. Sobre o evento, a apresentadora disse adorar a causa: "Como tenho muitos amigos gays, acho uma festa muito importante. Eu tinha que ter nascido travesti!", brincou. Sobre sua tão falada magreza, ela foi categórica: "Claro que faço dieta, não nasci assim. Perdi os 30 quilos que ganhei na gravidez. Quem fala de mim tem inveja, né?"


Sobre as declarações polêmicas da cantora Joelma, da banda Calypso, Luciana não quis se estender: "Não tem nem o que comentar. Nem sei quem é". E emendou falando sobre o casamento de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa: "Adorei. Sempre gostei da Daniela, mulher incrível. Achei até que ela já era assumida antes, mas desejo que ela seja muito feliz no casamento".

Ainda Joelma

Quem também comentou sobre as declarações da cantora foi Adriane Galisteu, que se viu no meio da confusão quando um perfil falso com seu nome fez declarações polêmicas sobre a vocalista da Banda Calypso: "Basta ir no meu perfil. Tenho mais de um milhão de seguidores, já denunciei esse perfil falso várias vezes".


Sobre a real opinião dela sobre Joelma, Galisteu evitou jogar lenha na fogueira: "Não tenho opinião formada sobre ela. Não gostei do que ela disse e acho que ela não foi feliz na declaração. Mas dizer que o CD dela é um lixo, é uma ofensa. Não agrediria a Joelma, que já foi ao meu programa várias vezes".
Franjinha em alta


Sabrina Sato chegou falando do corte novo de cabelo: "Ai, gente! Cortei franjinha, o Fernando Torquatto (maquiador e fotógrafo) que cortou hoje", disse feliz com o novo visual. Já a modelo Izabel Goulart, preferiu não radicalizar no look e optou por uma franja falsa:  "Não cortei. É uma franja de peruca, mas feita com cabelo de verdade. Faz quatro horas que decidi vir de franja então a Nilda (cabeleireira especializada em perucas) costurou fio por fio. Numa ocasião perfeita, eu cortaria".


Pelé ganha homenagem

Grande homenageado da noite, o ex-jogador falou sobre a importância da causa da amFAR: "Me sinto muito feliz por ser homenageado, tudo por uma boa causa: ajudar as pessoas que sofrem com a Aids. Me sinto feliz."

Ainda no tapete vermelho, o ator Murilo Benício falou sobre uma cobrança que Pelé fez a ele: "Estava com ele gravando um comercial e ele até reclamou: 'Achei que eu ia fazer Avenida Brasil'".

Com todos os famosos acomodados em suas mesas, o evento teve início com um pocket show de Gilberto Gil. Fergie e Seu Jorge também se apresentaram.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais